Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Evelyn Regly anuncia o falecimento do pai, vítima de Covid-19

Influencer informou o óbito por meio de video no Instagram

Evelyn Regly anuncia o falecimento do pai, vítima de Covid-19
Evelyn Regly anuncia o falecimento do pai, vítima de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

A pandemia de Covid-19 vem levando muitas pessoas próximas e queridas, vítimas desse novo vírus que dominou o mundo. E nesta quarta-feira, 5, a influencer Evelyn Regly anunciou, por meio do Instagram, o falecimento de seu pai por conta da nova doença.

Antonio Regly tinha apenas 62 anos e foi internado no dia 10 de abril. A internação ocorreu no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, ele ainda precisou passar pelo procedimento da intubação. O óbito foi confirmado nesta terça-feira, 4.

Na publicação, a influenciadora anunciou o óbito do pai com um compilado de fotos da família em formato de vídeo, homenageando o pai. Na legenda do post, ela escreveu:

Te amarei pra sempre pai“, começou a jovem.

E completou: “Obrigada por tudo o que me ensinou, pelo pai, amigo, pastor que você foi. Você sempre uniu nossa família, fazia suas comidinhas, sobremesas… e nós vamos continuar fazendo o seu papel aqui. Ainda não acredito que esse vírus maldito tirou o seu sorriso de nós. Você vai fazer muita falta pai… muita mesmo… Descansa em paz.

Esperamos que Evelyn Regly e sua família passem por essa triste situação seguros e saudáveis. Força!