Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EUA: Lady Gaga ensaia hino para cantar na posse de Joe Biden; assista!

eua:-lady-gaga-ensaia-hino-para-cantar-na-posse-de-joe-biden;-assista!

O evento acontecerá hoje (20), às 14h no horário de Brasília

Lady Gaga foi escalada para se apresentar na cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O evento acontecerá nesta quarta-feira (20), em Washington, às 14h, no horáro de Brasília. Gaga ficou com a missão de cantar nada mais, nada menos, que o hino do país, “The Star-Spangled Banner”. Vale ressaltar que a cantora já usou seu vocal para a canção no SuperBowl.

+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet e Tom Holland estão cotados para estrelar “Wonka”; saiba mais

A musa está preparadíssima para a apresentação e o vídeo de seu ensaio é de arrepiar. Desta vez, a estrela estará na companhia de uma orquestra. Quem também irá fazer parte do time musical da posse de Biden será Jennifer Lopez. Um dos sucessos da nossa brasileira, Anitta, fará parte da playlist da comemoração. A cerimônia não terá plateia por conta da pandemia de Covid-19 e por isso, foi instalado um campo com diversas bandeiras que representam o público.

Assista o ensaio de Lady Gaga cantando o hino americano:

 

Na época das eleições, a artista fez questão de declarar apoio a Joe Biden e realizou campanhas ao lado do político. Ela também criticou a postura de Donald Trump e defendeu, uma vontade bigorna de ver o impeachment do ex-presidente acontecer.  

 

Joe Biden desembarcou em Washington (EUA) na noite desta terça-feira (19), e, na manhã de hoje, ele e sua vice, Kamala Harris, foram até a missa. 

 

+++LEIA MAIS: BBB21: saiba detalhes da nova decoração da casa mais vigiada do Brasil!