Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Estilosos, Hailey e Justin Bieber são fotografados em Paris e web vai à loucura: “Casal do milênio”

O casal foi visto pelas ruas da cidade francesa e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter

hailey e justin bieber sao fotografados em paris
Hailey e Justin Bieber são fotografados em Paris (Getty Images)

Hailey Baldwin e Justin Bieber são assuntos na internet pelo simples fato de existirem! Aliás, um dos casais mais lindos da atualidade, eles estão sempre nos assuntos mais comentados e desta vez não foi diferente. Isso porque os dois foram fotografados juntos em Paris e levou a web à loucura.

Como a modelo está sempre sendo comparada com Selena Gomez, seus fãs aproveitam para defendê-la de todas as formas quando ela se torna assunto no Twitter. Por isso, nesta segunda-feira, 21, o casal foi visto em Paris, na França e, como sempre, estavam lindos demais. Claro que a web aproveitou para elogiar–e muito. Hailey surgiu com um vestido a baixo do joelho marrom e trançado no busto e Justin apareceu com um terno escuro e uma camisa branca.

Primeiramente, o casal foi visto saindo de um hotel e entrando diretamente no carro. Em seguida, desta vez mais arrumados, foram vistos saindo de um restaurante na cidade europeia. Claro que os fãs surtaram com a beleza do casal e não deixaram de comentar. “Parece um photoshoot mas é só Justin Bieber e Hailey Bieber andando na rua”, brincou uma internauta. “O poder de Justin Bieber e Hailey Bieber, casal do milênio em Paris, França”, comentou outro.

Casamento

Muitas pessoas questionam o casamento de Hailey Bieber com o Justin. Durante uma entrevista para A Conversation With, a modelo disse o que mais importa em sue casamento com o cantor canadense.

Os dois se casaram muito jovens e tiveram altos e baixos, mas isso era antes do casamento. “Eles me perguntam o tempo todo ‘O que você diria que é a coisa mais importante no seu relacionamento? Vocês estão realmente felizes’. E eu digo ‘É a nossa fé. É nisso que acreditamos. Se não tivéssemos isso, nem estaríamos aqui. Nem mesmo ficaríamos juntos‘”, disse.