Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Estilo Shane Gray! Caracterizado, Joe Jonas relembra personagem de “Camp Rock” ao som de “S.O.S”

O cantor publicou um vídeo incrível em suas rede sociais nesta segunda-feira, 2

caracterizado joe jonas relembra personagem de camp rock
Caracterizado, Joe Jonas relembra personagem de "Camp Rock" (Getty Images)

Se tem um filme que a gente ama e que nunca sairá dos nossos corações, esse filme com certeza é “Camp Rock”. Aliás, nesta segunda-feira, 2, Joe Jonas presenteou seus fãs com um vídeo incrível com Shane Gray vibes, personagem interpretado por ele em “Camp Rock”!

Isso porque o cantor publicou um vídeo em seu Instagram oficial, andando na rua caracterizado com o estilo de seu personagem nos filmes. Com uma peruca, um terno e alguns cachecóis, Joe Jonas interpretou o eterno Shane Gray ao som de “S.O.S”, um dos maiores sucessos dos Jonas Brothers.

Além disso, claro que os amigos e fãs do artista foram a loucura e aproveitaram para entrar na brincadeira. “Shane Gray é você?”, comentou a amiga e cabeleireira Marissa Machado. “MÃE NUNCA FOI UMA FASE, É UM ESTILO DE VIDA”, brincou uma fã. “Meu crush de 2008”, escreveu outra. “Shane do ‘Camp Rock’! Oh meu Deus eu não posso com você. Acabei de ter um flashback tão forte da minha infância”, comentou mais uma.

Por fim, confira o vídeo de Joe Jonas caracterizado como seu personagem em “Camp Rock”:

Paternidade

Joe Jonas é um paizão de primeira viagem e, por mais que não compartilhe momentos com a filha Willa nas redes sociais, se mostrou muito babão. Isso porque ele comentou como está sendo sua vida como pai nesses primeiros nove meses da pequena.

Em entrevista ao CBS This Morning nesta terça-feira, 4, o cantor falou que está aproveitando o tempo com a esposa, Sophie Turner e a filha, já que não está saindo para viajar e trabalhar. Muito feliz por poder passar esse tempo com a família, ele disse:

“Tem sido um tempo forçado em casa. Estou sempre em movimento, estou sempre me mudando e viajando e em turnê. Estar em um lugar por um período sólido de tempo e ter os pés no chão e estar com minha família, minha família imediata, acho que é hora de não voltar. Estou muito grato. Ela é maravilhosa”.