Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Está casada! Durante entrevista, Elizabeth Olsen faz referência à Robbie Arnett como seu “marido”

De forma sutil, a atriz de “WandaVision” revelou que está casada com o cantor

durante entrevista elizabeth olsen faz referencia a robbie arnett como seu marido
Durante entrevista, Elizabeth Olsen faz referência à Robbie Arnett como seu "marido" (Getty Images)

Surpresa! Teve casamento e a gente nem ficou sabendo. Elizabeth Olsen, atriz de “WandaVision”, revelou que está casada com o seu então noivo, Robbie Arnett. Ela nunca expõe muito de sua vida pessoal, mas por essa ninguém esperava. Isso porque os fãs sabiam que ela estava noiva e estavam todos esperando o casamento.

Em entrevista ao talk show da Variety, “Actors on Actors”, nesta terça-feira, 8, Elizabeth comentou, da maneira mais sutil possível, que está casada. Isso porque, durante a conversa, fez referência à Arnett como o seu “marido”. Entretanto, ela não deu nenhum detalhe sobre o casamento. Aliás, todos sabíamos que ela estava noiva desde 2019, por meio de uma publicação da People.

A entrevista foi feita no banheiro, já que havia barulho de construção no fundo e a atriz percebeu que, na câmera, apareceu uma decoração ao fundo. Elizabeth Olsen disse que o vocalista da banda “Milo Greene”, Robbie Arnett colocou um livro infantil. “Eu também notei que meu marido colocou Little Miss Magic [no fundo]. Você sabe, os livros Little Miss? Eles são livros clássicos, mas mágicos [é] por causa de WandaVision, porque ele é uma gracinha!”, disse sobre o marido.

Doutor Estranho 2

“Doutor Estranho 2” vem aí e já sabemos que veremos nossa querida Elizabeth Olsen de volta ao seu papel de Wanda Maximoff. Agora, em recente entrevista para a Rolling Stone, a atriz nos deu mais detalhes sobre o que podemos esperar dela em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.

No bate-papo, ela esclareceu as dúvidas de muitos fãs em relação ao sotaque sokoviano de sua personagem. Anteriormente, muitos estavam se questionando se tudo não se passava de um erro de continuidade dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Entretanto, fiquem calmos! O sotaque voltará na continuação do filme do Doutor Estranho. “Depois do que ela passou em ‘WandaVision’, ela volta a ter um sotaque mais honesto para com ela mesma” , revelou Elizabeth.