Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Equipe de Zayn fala sobre rumor de Gigi Hadid e o cantor estarem casados

Depois de uma confusão Ingrid Michaelson, ela contou o que a equipe do cantor disse a ela

Equipe de Zayn fala sobre rumor de Gigi Hadid e o cantor estarem casados
Equipe de Zayn fala sobre rumor de Gigi Hadid e o cantor estarem casados (Reprodução/Instagram)

Depois de uma pequena gafe de Ingrid Michaelson que disse que o Zayn e Gigi Hadid estavam casados, a equipe do cantor resolveu se pronunciar sobre o acontecimento.

Ingrid recentemente trabalhou com Zayn, os dois lançaram a música chamada “To Begin Again”, em março de 2021. A cantora estava fazendo uma live em seu Twitter e acabou falando que o cantor e a supermodelo teriam se casado.

Então, muitos fãs acreditaram já que Ingrid tinha contato com Zayn. Além disso, o fato dos dois terem se casado em sigilo também é plausível, uma vez que o casal mantém a relação bem privada. Em seguida, em seu Instagram, Ingrid disse que se confundiu ao dizer que eles estavam casados e pediu desculpas pela confusão que causou. 

A cantora voltou a falar sobre a pequena confusão no podcast “Scrubbing In with Becca Tilley & Tanya Rad”, em que relevou o que a equipe do cantor disse a ela: “Nós falamos com sua gerente e ela estava ‘Não se preocupe, isso acontece a todo tempo. Acredite em mim, ele já estão acostumados.”

Gigi Hadid e Zayn cantam música para Khai

Gigi Hadid e Zayn não costumam postar muitos momentos com a filha Khai nas redes sociais e preferem ser mais íntimos com a pequena. Entretanto, toda vez que a bebê aparece nas redes sociais, os fãs vão à loucura com tanta fofura. Desta vez não foi diferente e os Gigi Hadid e Zayn apareceram cantando para bebê.

O vídeo foi publicado por Bella Hadid, tia de Khai, e a família apareceu cantando para Khai, que mexe os pézinhos, curtindo a música. Por isso, a pequena foi alvo de inúmeros comentários na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia 27 de maio. É que é muita fofura, né?