Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Enzo Celulari é criticado após comentário sobre consumo de carne e é defendido por Felipe Neto

O comentário do empresário não agradou muitas pessoas que criticaram e então o Felipe Neto o defendeu

Enzo Celulari é criticado após comentário sobre consumo de carne e é defendido por Felipe Neto
Enzo Celulari é criticado após comentário sobre consumo de carne e é defendido por Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

Na quarta-feira, 26, o empresário Enzo Celulari foi muito criticado depois de um comentário sobre o consumo de carne no Brasil. Ele escreveu sobre as pessoas estarem comendo menos carne e fez uma relação com conscientização e preços altos.

O Brasil vive numa crise econômica e a fome é a realidade de muitos brasileiros, segundo o estudo do Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, realizado em dezembro de 2020, mais de 116,8 milhões de pessoas estão em situação de insegurança alimentar ou passando fome no país.

Por isso muita gente não gostou do comentário do empresário, dizendo que não tem nada a ver com conscientização e veganismo, e sim uma situação de fome.

Então, o youtuber Felipe Neto saiu em defesa de Enzo em suas redes sociais, uma vez que “Enzo Celulari” e carne “entraram nos trendtopics do Twitter:

Em seguida, Felipe repercutiu diversos post sobre campanhas de ONGs que arrecadam alimentos e produtos de higiene. Enquanto Enzo, deletou o tuíte que gerou toda a polêmica e não voltou a se pronunciar.