Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Entre rumores sobre traição de Bryce Hall, Addison Rae chora ao ser incomodada por paparazzi

entre-rumores-sobre-traicao-de-bryce-hall,-addison-rae-chora-ao-ser-incomodada-por-paparazzi

A atriz foi questionada sobre uma suposta traição do namorado com um influenciadora, mas se recusou a falar sobre o assunto

Bryce Hall e Addison Rae estão passando por um momento bastante complicado em meio às polêmicas na internet. Após um tweet da atriz, no qual ela diz estar decepcionada com uma situação, muitos internautas fizeram suposições sobre uma possível traição do namorado.

+++LEIA MAIS: Após rumores sobre traição, Bryce Hall se pronuncia e conta como está o namoro com Addison Rae

Porém, o influenciador já usou suas redes sociais e afirmou que não traiu Addison. Além disso, ele foi questionado por paparazzis sobre como estaria o relacionamento dos dois e, sem jeito, ele afirmou as coisas estão bem, até que eles digam o contrário. Agora foi a vez da atriz de “Ele é Demais” se pronunciar sobre os rumores.

O canal no Youtube de Kevin Wong compartilhou um vídeo em que Addison aparece andando na rua e, ao ser questionada, respondeu: “Me desculpe, eu não quero conversar sobre nada, desculpa!”. Porém, no mesmo dia, ela também foi abordada pelo The Hollywood Fix sobre a suposta traição de Bryce com uma influenciadora chamada Saiviantha e, após tanta insistência no assunto, Addison acabou chorando em frente às câmeras.

+++LEIA MAIS: Eita! Addison Rae some do TikTok e fãs cogitam desistência dela da rede social; saiba mais!

“Os rumores sobre Bryce ter te traído com uma tal de Saiviantha, é verdade?”, questionou o paparazzi. “Eu não quero falar de nada sobre isso”, respondeu a atriz.  “Você a conhece? Já conversou com ela? Quem ela é? Acha que ainda há esperança para Bradison?”, insistiu. No vídeo, ela aparece de capuz, máscara e óculos, mas seu incômodo é nítido.

No mesmo dia, o The Hollywood Fix também encontrou Bryce, que se recusou a falar sobre o assunto e disparou: “Você pode parar de me incomodar, por favor?”, mas o paparazzi continuou: “Addison estava chorando hoje. Ela parecia chateada”. E Bryce finalizou: “Porque você a incomodou”.

+++LEIA MAIS: Addison Rae e Bryce Hall confessam o que achavam um do outro antes de namorar; vem ver!