Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Entre rumores sobre separação, Sarah Poncio volta a seguir Jonathan Couto nas redes sociais

A influenciadora voltou a seguir Jonathan no Instagram, após sua viagem de aniversário

entre rumores sobre separação sarah poncio volta a seguir jonathan couto nas redes sociais
Entre rumores sobre separação, Sarah Poncio volta a seguir Jonathan Couto nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Por mais que Sarah Poncio e Jonathan Couto não tenham se pronunciado diretamente sobre uma possível separação, os seguidores realmente acreditam que eles não estejam mais juntos. Isso porque, entre outros motivos, a influenciadora parou de segui-lo nas redes sociais e não apareciam mais juntos. Mas agora isso mudou!

Sarah Poncio voltou a seguir Jonathan Couto no Instagram, o que deixou os fãs bastante curiosos. Os comentários sobre os dois voltaram após Jonathan viajar para Cancún com Sarah e sua família no aniversário de 24 anos dela. Em alguns vídeos e fotos, os dois apareceram juntos, e, além disso, o cantor fez uma homenagem para a (ex?) esposa nos stories.

“‘… As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguem desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…’ Parabéns Sarah. Love you forever (te amo para sempre”, escreveu ele.

Parece que eles se entenderam um pouco melhor e agora voltaram a se seguir. Será que rolou reconciliação, ou continuam separados? Os fãs estão muito curiosos para saber tudo o que rolou entre eles.

Pronunciamento de Sarah

Aliás, para quem não lembra, vale ressaltar que os rumores sobre o fim do casamento começaram após a página no Instagram “Gossip do Dia”, revelar que Sarah e Jonathan não estavam mais junto. Entretanto, eles não poderiam divulgar a notícia para não atrapalhar o processo de adoção do filho Josué.

Por isso, a influenciadora resolveu comentar sobre o assunto pela primeira vez após inúmeros pedidos. “Esse é um assunto que vocês me perguntam demais, todos os dias. Mas também preferi deixar no privado, pelo menos por agora, durante esse processo todo. É uma parte da minha vida pessoal que eu prefiro deixar no privado, pelo menos por agora”, disse.