Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Entre rumores sobre fim do casamento, Jonathan Couto se declara para Sarah Poncio: “Te amo para sempre”

A influenciadora completou 24 anos e Jonathan aproveitou para prestar uma homenagem nas redes sociais

entre rumores sobre fim do casamento jonathan couto se declara para sarah poncio
Entre rumores sobre fim do casamento, Jonathan Couto se declara para Sarah Poncio (Reprodução/ Instagram)

Por mais que Sarah Poncio e Jonathan Couto não tenham anunciado diretamente o fim do casamento, a internet acredita que o casal não está mais junto. Isso porque eles não aparecem mais nas redes sociais e Sarah já explicou um pouco do que está acontecendo e porque não esclarece tudo. Entretanto, eles têm muito carinho um pelo outro e Jonathan até fez uma homenagem no dia do aniversário de Sarah.

Para comemorar a chegada de seus 24 anos, a família Poncio está aproveitando uns dias em Cancún, no México, e Jonathan também está presente. Ele compartilhou uma foto no exterior, o que deixou muita gente intrigada, já que ele, teoricamente, não está mais casado com Sarah. Além disso, ele prestou uma rápido homenagem à Sarah e publicou uma foto antiga dos dois.

“‘… As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguem desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…’ Parabéns Sarah. Love you forever (te amo para sempre”, escreveu ele.

Aliás, vale lembrar que os rumores sobre o fim do casamento começaram após a página no Instagram “Gossip do Dia”, revelar que Sarah e Jonathan não estavam mais junto. Entretanto, eles não poderiam divulgar a notícia para não atrapalhar o processo de adoção do filho Josué. Além disso, Sarah parou de seguir o suposto ex-marido nas redes sociais.

Por isso, a influenciadora resolveu comentar sobre o assunto pela primeira vez após inúmeros pedidos. “Esse é um assunto que vocês me perguntam demais, todos os dias. Mas também preferi deixar no privado, pelo menos por agora, durante esse processo todo. É uma parte da minha vida pessoal que eu prefiro deixar no privado, pelo menos por agora”, disse.