Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Entenda a tour hilária da FGV envolvendo Xuxa e Sérgio Moro que viralizou na web

entenda-a-tour-hilaria-da-fgv-envolvendo-xuxa-e-sergio-moro-que-viralizou-na-web

Mal-entendido de calouros virou um dos assuntos mais comentados

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma atividade de calouros conseguir juntar nomes como Xuxa e Sérgio Moro. Não entendeu? Vamos te explicar!

A gincana em si consistia em pedir para alunos veteranos enviarem vídeos de apoio às turmas, mas os novatos acham que a prova pedia mensagens de celebridades. E aí eles conseguiram o que parecia impossível. Os calouros receberam mensagens como as do ex-juiz Sérgio Moro, do deputado federal Rodrigo Maia, da apresentadora Xuxa Meneghel e do humorista Fábio Porchat.

+++LEIA MAIS: SEXTOU: confira os lançamentos no mundo da música, são muitos sucessos; confira!
 

Até mesmo o ator norte-americano Ed O’Neill, que interpreta o Jay em “Modern Family”, enviou uma mensagem de apoio para os calouros. Políticos como Rodrigo Maia, João Amoedo, Alexandre Frota, Arthur do Val e Marco Feliciano também mandaram mensagens. 

Celebridades da televisão como Xuxa, Angélica, Milton Neves, Otaviano Costa e Zeca Camargo, além de atletas e ex-atletas como Rubens Barrichello, Cafu, Luizão, Aloísio Chulapa e Falcão participaram da gincana. 

Veja: