Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Entenda a briga entre Mads Lewis, Jaden Hossler, Nessa Barrett e Josh Richards

Após o lançamento de “La Di Die” os dois casais se envolveram em uma polêmica e não estão mais juntos

entenda a polemica envolvendo mads jaden nessa e josh
Entenda a briga entre Mads Lewis, Jaden Hossler, Nessa Barrett e Josh Richards (Crédito: Reprodução/ INstagram)

Para quem acompanha o mundo do Tik Tok sabe que está rolando um drama entre Mads Lewis, Jaden Hossler, Nessa Barrett e, consequentemente Josh Richards. Mas as coisas estão difíceis de acompanhar e, por isso, viemos explicar tudo o que aconteceu!

Parceria de Jaden e Nessa na música “La Di Die”

Para quem não sabe, Mads Lewis e Jaden Hossler namoravam desde 2019 e Nessa Barrett namorava com Josh Richards. Porém, as coisas não estão nada bem. Isso porque Jaden lançou a música “La Di Die”, parceria com Nessa e os dois acabaram passando muito tempo juntos para promover o projeto. A web começou a suspeitar de uma briga, quando Mads parou de seguir o namorado no Instagram e apagou algumas fotos.

Além disso, ela postou e apagou um vídeo no Instagram com a música “Better Than Revenge”, de Taylor Swift, na qual a letra afirma: “pegá-lo mais rápido do que você pode dizer sabotagem”, podendo ser uma indireta para Jaden e Nessa. Após os comentários, a influenciadora disse que pode ter sido imaturo de sua parte, mas não queria sair como a errada da história. “Eu nunca tive ciúme de uma música nem ciúme dela. Eu conheço Ness melhor do que ninguém e ela sabe exatamente porque eu postei este vídeo e isso é tudo que importa”, continuou.

Mads ainda disse que tentou manter o assunto fora das redes sociais, mas Nessa não respondeu suas mensagens. “Talvez isso vá chamar a atenção dela”, disse. Devido ao comentário de Mads, Nessa usou seu Twitter para se pronunciar e disse que está passando por muita coisa recentemente. “Eu desabei completamente 2 semanas atrás e quase fiz algo que é irreversível. Eu me levantei e decidi liberar todos os aspectos negativos da minha vida. Não estou em um lugar para entreter aqueles cheios de ódio e mentiras.”

Pronunciamento de Nessa

Mas não, as coisas não pararam por aí! Mads assumiu que foi ela quem decidiu trazer o drama para as redes sociais. Nessa fez um tweet, que logo foi apagado, e muitos fãs acham que poderia ter sido para Mads: “Sinto muito, mas adoro ver suas verdadeiras cores finalmente aparecerem.”

Pronunciamento de Josh

Claro que a namorada de Jaden não deixou de responder e postou uma foto da música de Cyndi Lauper, “True Colors”, mas apagou em seguida. Quem também entrou para a polêmica foi Josh Richards, namorado de Nessa e melhor amigo de Jaden. Durante seu podcast BFFs com Dave Portnoy, ele revelou que Mads e Jaden terminaram. Além disso, também comentou que acredita que o motivo tenha sido a música com Nessa.

“Obviamente, já não era um relacionamento confiável ou era tóxico se seu namorado não pudesse fazer uma música com a namorada de seu melhor amigo”, disparou. Após ver o clipe da música, Josh disse que ficou muito chateado, porque viu duas pessoas que ama muito e pensou que poderia perdê-las. Ele também contou ele e Nessa estavam dando um tempo, já que a cantora precisava de espaço para ela.

Sobre as atitudes de Mads, Josh disparou: “Isso é como ‘eu tenho minha vida afetada, então vou afetar a vida de outras pessoas (…) No final do dia, a verdade vai fazer sair.”

Josh chegou a dizer que está chateado, mas que estaria dando o tempo que Nessa precisa para tê-la de volta. Além disso, mesmo com o término de seu namoro, ele disse que não havia chance de Nessa e Jaden estarem namorando. Porém, recentemente eles foram vistos juntos e, ao serem questionados por um paparazzi, Jaden disse: “Não sei nada sobre isso, mas estamos apenas tentando nos divertir”. Jaden também disseque ele e Nessa sentem que lidaram com a situação “com respeito e privacidade”.

Após isso, Josh bloqueou o amigo nas redes sociais e cortou qualquer tipo de contato. “Josh, se você está ouvindo, mano, por favor, me ligue”, disse Jaden em uma live no Instagram. Josh já havia se pronunciado e dito que lidaria com a situação offline. Nessa também comentou sobre o assunto e disse: “Não preciso ter pena de mim mesma. Eu sei a decisão que tomei. Vocês não sabem toda a história e provavelmente nunca saberão porque a verdade dói e não deveria estar online”.

Jaden faz revelações em live

Além do drama envolvendo Mads, Jaden, Nessa e Josh, durante a live, o cantor ainda comentou sobre sua relação íntima com o amigo e revelou uma história que aconteceu há um ano. Bryce Hall e Jaden foram presos e acusados ​​de porte de drogas, quando os Sway Boys foram para o Texas no fim de semana do Memorial Day. Porém, Jaden resolveu contar a verdade e disse que ele foi preso para encobrir Josh, que seria quem estava com as drogas.

“Na verdade, fui para a cadeia por ele. Fui detido, fiquei 15 horas na prisão. Isso é a vida real… Isso é o quanto eu o amava.” Porém, os fãs no Twitter ficaram confusos, já que muitos disseram que foi confirmado que Jaden foi encontrado com drogas, mas foi Bryce quem ajudou Josh.