Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Enaldinho rebate acusações de Bibi Tatto sobre Kids Choice Awards: “Faltou fair play”

enaldinho-rebate-acusacoes-de-bibi-tatto-sobre-kids-choice-awards:-“faltou-fair-play”

Youtuber venceu a categoria de Influencer Brasileiro e resultado causou revolta na web

O resultado do Kids’ Choice Awards continua repercutindo nas redes sociais. Após o youtuber Enaldinho vencer a categoria de Influencer Brasileiro, Bibi Tatto usou seu perfil no Twitter para demonstrar sua indignação com o resultado. 

Segundo Bibi, seus fãs e os de Juju Franco fizeram um número muito maior de votos para a categoria em comparação com o que teria alcançado Enaldinho. “Eu não comentei nada porque estou em choque, só isso”, começou dizendo. “Eu estou indignada com a falta de respeito, só isso. Não teve critério nenhum para esse resultado. Só quero uma explicação, de verdade”, disse ela.

+++LEIA MAIS: Bibi Tatto acusa Kids’ Choice Awards de corrupção após não vencer prêmio; entenda

Em seu perfil no Instagram, o youtuber respondeu Bibi, e disse que faltou “fair play” de sua colega de trabalho. “Eu não iria falar sobre isso, mas como tem realmente muita gente tocando nesse assunto, eu vou falar também”, começou dizendo. “Quando eu fui indicado, eu fiquei muito feliz, principalmente porque só tinham pessoas maravilhosas concorrendo comigo, pessoas que eu admiro demais”

“Eu fiquei feliz só de ter sido indicado e sabendo que, independente de quem ganhasse, o Brasil estaria sendo muito bem representado”, explicou. “Saiu o resultado e eu fiquei muito feliz com a vitória, e alguns colegas de trabalho que não venceram não tiveram um fair play, não souberam perder e ficar de boa. Eu já perdi várias premiações, e o que eu faço quando eu perco é, pelo contrário, chegar para quem vencer e parabenizar a pessoa”, disse ele. 

+++LEIA MAIS: Os brasileiros, Enaldinho e Uniters ganham prêmios no Kids’ Choice Awards!

Por fim, Enaldinho explicou que por ter mais de 16 milhões de inscritos em seu canal, muitos de seus fãs votaram na premiação diretamente no site, e não usaram hashtagas no Twitter para isso. “Meus fãs também existem”, disse. 

Em nota, Bibi Tatto esclarece que questionou em suas redes sociais os meios utilizados para a contagem da premiação, devido a monitoração feita por sua equipe antes do resultado, mas o seu questionamento não foi direcionado, em momento nenhum, ao merecimento de Enaldinho ao prêmio. Em um post no twitter, Bibi inclusive expõe seu carinho pelo influencer. “Eu amo o Enaldinho, ele é um profissional absurdo de bom. Se vocês admiram meu esforço, saibam que ele trabalha esse tantão também”.