Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Emma Watson quebra silêncio e se pronuncia sobre boatos de suposto noivado e fim de carreira

A atriz esclareceu os rumores e garantiu que qualquer novidade seus fãs ficarão sabendo

emma watson quebra silencio e se pronuncia sobre boatos de suposto noivado e fim de carreira
Emma Watson quebra silêncio e se pronuncia sobre boatos de suposto noivado e fim de carreira (Getty Images)

Emma Watson é um dos maiores nomes do meio artístico e ficou mundialmente conhecida por seu papel como Hermione na saga “Harry Potter”. Mas, muitos boatos tomaram conta da internet, já que Emma Watson estava desde a metade de 2020 sem aparecer nas redes sociais. Por causa disso, ela resolveu se pronunciar e esclarecer algumas coisas.

Muitos internautas chegaram a acreditar que a atriz estaria comprometida e teria abandonado sua carreira de atriz, mas Emma garantiu que não passam de boatos. Além disso, ela ainda garantiu que, qualquer novidade em sua vida profissional, ou até mesmo pessoal, irá compartilhar.

“Caros fãs. Boatos sobre se estou comprometida ou não, ou se minha carreira está ‘adormecida ou não’ são maneiras de criar cliques cada vez que se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades – prometo que vou compartilhar com você”, iniciou em uma postagem em seu Twitter nesta segunda-feira, 17.

Explicação

“Nenhuma notícia minha significa apenas que estou passando a pandemia silenciosamente do jeito que a maioria das pessoas está – deixando de fazer pão de massa fermentada (!), Cuidando de meus entes queridos e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que é ainda afetando tantas pessoas”, continuou Emma Watson sobre os boatos.

Por fim, ela desejou muito amor para seus fãs e agradeceu aos profissionais de saúde que estão trabalhando duro durante a pandemia do coronavírus. “Estou enviando muito amor para você, esperando que você esteja bem e tão bem e feliz quanto possa estar nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigado a todos que trabalham tão arduamente para nos manter seguros e bem.”