Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em vídeo, Viih Tube mostra que fim de namoro com Bruno Magri era marketing

A influencer criou uma fake news sobre si mesma e explicou o motivo, entenda!

Em vídeo, Viih Tube mostra que fim de namoro com Bruno Magri era marketing
Em vídeo, Viih Tube mostra que fim de namoro com Bruno Magri era marketing (Reprodução/Instagram)

Viih Tube colocou um ponto final da história sobre o fim de namoro com Bruno Magri. Era tudo marketing para o novo livro da influencer.

Tudo começou no dia 23 de junho, quando a amiga da influencer, Carol Bresolin, postou um vídeo em que revelava que Viih Tube não estava mais com Bruno Magri. “Gente olha a Vitória, recém terminou o namoro e olha”. Mas é repreendida por Viih Tube, que rebate: “Não posta Carol, para!”“É nos melhores amigos“, respondeu a amiga.

Rapidamente a noticia se espalhou, alguns acreditaram no vídeo, outros acharam bem falso. Mas ainda no dia 23, Viih Tube explicou o que realmente aconteceu e era marketing! O livro se chama “Cancelada” e a influencer abordará sobre as fragilidades de ser uma figura pública e também sobre sua vida, porque desde 12 anos de idade ela está neste ramo da internet.

Entenda a ideia da blogueira de criar uma fake news sobre si mesma:

Por fim, o casal continuam juntos e com os preparativos para o casamento.

Bruno Magri fala sobre casamento

Quando Viih Tube ainda estava confinada no BBB21, seu namorado falou sobre um pedido de casamento para a sister. Isso porque ela se declarou durante a festa do líder de João Luiz e Bruno falu sobre o relacionamento dos dois.

Sobre um possível casamento, ele ainda disse que o pedido está próximo: “Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?” Mas esse plano existe desde o começo do relacionamento e será realizado– estamos torcendo! “Só que era uma realidade muito distante, por nós sermos um pouco novos ainda. A Viih tinha 18 anos quando comecei a namorar com ela, eu tinha 20, então era algo distante, mas a gente sempre teve essa vontade. E ainda vamos realizar!”, contou.