Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em vídeo, Lizzo se emociona ao desabafar sobre sua saúde mental

Cantora estava passando por um momento triste e resolveu conversar com seus fãs

Lizzo se emociona ao falar sobre saúde mental
Lizzo se emociona ao falar sobre saúde mental. (Créditos: Getty Images)

Neste sábado, 8, Lizzo se abriu no TikTok ao falar sobre sua saúde mental e acabou tocando muitos usuários da plataforma. No vídeo, a cantora compartilhou seus sentimentos, afirmando estar se sentindo “um fardo“, e logo caiu no choro.

Você conhece aquela parte da tristeza em que você se sente um fardo para todos e irritante e ninguém se importa com você? Podemos nos livrar dessa parte?“, desabafou Lizzo, em primeiro lugar. “É uma loucura“, acrescentou, em seguida. “Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes? Não quero mais me sentir assim. Quero sentir que tenho alguém com quem conversar, as pessoas se importam comigo“, continuou.

Em conclusão, a cantora finalizou o vídeo dizendo: “eu tenho amor. Não estou sozinha. Isso é o que eu quero sentir, mas não me sinto assim“. Te amamos, Lizzo!

@lizzo

♬ original sound – lizzo

Posteriormente, Lizzo assegurou os fãs de que já está tudo bem e que sua saúde mental está melhor. Que bom!

Eu tive uma noite realmente difícil e uma manhã muito emocionante pensando nos meus relacionamentos e na vida. Vocês sabem como é“, admitiu a cantora. “Estou definitivamente feliz por ter ajudado de todas as maneiras que pude e o TikTok foi uma dessas maneiras“, continuou Lizzo. “Sentir-me bem-vinda, vista e ouvida realmente me ajudou. Não estou mais chorando“, concluiu a cantora. Ufa!