Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em vídeo com amigas, Duda Reis diz que flagrou traição de ex-namorado

em-video-com-amigas,-duda-reis-diz-que-flagrou-traicao-de-ex-namorado

Fãs da influenciadora apontam que ela estava falando de Nego do Borel

Duda Reis participou, ao lado de amigas, de um vídeo feito para as redes sociais onde elas relatam abusos vividos em relacionamentos antigos. Já no início da gravação, que é foi feita no formato de TikTok, elas brincam sobre perdoar atos de desonestidade e traições dos ex-parceiros. 

Pétala Barreiros foi a primeira a falar, e relembrou uma situação desagradável: “Uma amiga levou uma mulher para ficar com meu ex enquanto eu estava fora”. Duda Reis, que falou em seguida, dividiu uma experiência triste. 

+++LEIA MAIS: Duda Reis admite ter sofrido um relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Vou expor porque sei que é verdade”

Eu já fui para a Igreja orar por um antigo relacionamento e quando cheguei em casa ele estava na cama com outra”, contou ela, que passou por um término conturbado com Nego do Borel no último mês.

Apesar de não ter citado o nome do funkeiro, muitos internautas acreditam que Duda estava falando sobre ele. A influenciadora já usou seu perfil nas redes sociais para revelar que foi vítima de abusos enquanto estava noiva do cantor. 

+++LEIA MAIS: Após polêmica com Nego do Borel, Duda Reis e Gizelly Bicalho se conhecem; veja

Veja o vídeo: