Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em vídeo, Bruna Marquezine chora ao falar sobre Enzo Celulari: “Engajado em causas tão necessárias”

Post feito em 2020 foi lembrado pelos fãs, após o casal assumir o namoro, nesta terça-feira, 13

Bruna Marquezine se emociona ao falar de Enzo Celulari em vídeo
Bruna Marquezine se emociona ao falar de Enzo Celulari em vídeo. (Reprodução/Instagram)

Um vídeo gravado no ano passado por Bruna Marquezine falando sobre Enzo Celulari está chamando atenção dos fãs do casal. Inegavelmente, os nomes dos pombinhos não saíram dos assuntos mais falados das redes sociais, depois que assumiram o namoro, na noite desta terça-feira, 13.

Na publicação, feita em abril de 2020, a atriz se emocionou ao falar do atual namorado e o parabenizar por seus projetos sociais durante a pandemia — que contaram com um festival online para arrecadação de doações para o Fundo Emergencial para a Saúde e a criação do Grupo Dadivar.

Ele tem a minha idade, ou acho que é até mais novo… Acho que ele é mais novo que eu“, disse Bruna, em primeiro lugar. “Ver alguém que nasceu em um lar privilegiado, que poderia não ter esse olhar e nem se movimentar para fazer nada pelo próximo e ficar na casa dele dentro do conforto do lar dele, mas graças a Deus teve pais que sempre incentivaram isso…“, afirmou a atriz limpando as lágrimas.

Tão jovem e tão engajado em causas tão necessárias“, acrescentou. Então, após de encher Enzo de elogios no vídeo, Bruna Marquezine seguiu parabenizando o boy pelas atitudes. “Obrigada por estar fazendo a sua parte“, disse, em conclusão.

Veja o vídeo completo: