Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em nova música, Drake reforça boatos de affair com Kim Kardashian; entenda!

em-nova-musica,-drake-reforca-boatos-de-affair-com-kim-kardashian;-entenda!

A integrante do clã Kardashian foi citada na nova música do rapper

Diante dos rumores do fim do casamento de Kanye West com Kim Kardashian, o cantor Drake acabou colocando mais lenha na fogueira. Tudo porque o artista deu a entender que pode ter tido um affair com a famosa em sua nova música, “Wants and Needs”.

O rumor que indica um possível romance com a líder do clã Kardashian consta em um trecho da canção, em que ele menciona West por seu apelido, Yeezy. “Sim, eu provavelmente deveria me conectar com Yeezy, eu preciso de um pouco de Jesus“, canta Drake, antes de acrescentar: “Mas assim que comecei a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós”.

+++LEIA MAIS: Drake lança EP “Scary Hours 2” e já caminha para novo projeto; confira!

Essa não é a primeira vez que Drake faz uma provocação para Kanye e Kim. No single “In My Feelings”, o cantor pergunta no refrão: “Kiki, você me ama?”. Este é o apelido usado pelas irmãs de Kim para se referir à famosa.

A música do rapper, que faz parte de seu mais novo EP, “Scary Hours 2”, foi divulgada em meio aos boatos crescentes sobre o término do casamento de West e Kardashian. Eles são pais de North, de 7 anos, Saint, 5, Chicago, de 3 e Psalm, de. 

Ouça a música: