Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em live, irmã de Selena Gomez faz revelações e brinca: “Definitivamente não é minha atriz favorita”

Gracie Teefey, de 8 anos, divertiu os fãs de Selena

em live irma de selena gomez faz revelaçoes
Em live, irmã de Selena Gomez faz revelações (Getty Images)

Nós sabemos que crianças não escondem nada, mas por essa a gente não esperava! Gracie Teefey, a meia-irmã mais nova de Selena Gomez, de apenas 8 anos, fez algumas revelações em uma live nas redes sociais e deixou os fãs da cantora apaixonados. Isso porque Gracie fez brincadeiras sobre sua irmã e animou a web.

Na madrugada desta segunda-feira, 23, durante uma transmissão ao vivo, a pequena respondeu algumas perguntas e falou o que pensa de sua irmã, Selena Gomez. Segundo Gracie, ela escuta muitos “não’s” de Selena e revelou até uma possível viagem da atriz e cantora para Nova York.

Além disso, ela disse que sua cantora favorita é sua irmã, com a música “Vulnerable”, mas sua atriz preferida, na verdade, não é a Selena. “Qual o seu ator preferido?”, perguntou a amiga. “Definitivamente não é a minha irmã”, brincou. “Estou brincando. Eu sou uma atriz, percebeu?”. Gracie também comentou que adoraria fazer vídeo no Tik Tok com a cantora, mas Selena não gosta muito. Aliás, a pedido dos fãs, a pequena comentou que fará um com sua irmã. Confira o vídeo completo:

Selena revela crime que cometeu na infância

Selena Gomez participou de uma entrevista recentemente e uma das perguntas era relacionada a crimes que já cometeu na vida real, e a cantora e atriz revelou que quando pequena roubou um protetor labial.

A entrevista foi para o EW NEWS junto com o elenco da nova série que ela participa chamada a “Only Murders In The Building” junto com Martin Short e Steve Martin. Então por conta da temática da série que envolve crimes, Selena Gomez contou sobre uma crime que cometeu na vida real.

“Bom, quando eu era bem novinha, eu roubei um protetor labial no mercado e quando chegamos em casa, contei pra minha mãe. Ela me fez voltar à loja e pedir desculpas”, revelou