Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em live, equipe de Juliette comete deslize envolvendo celular e ex-BBB dispara: “Fala mais, está ao vivo”

A produção da ex-BBB comentou sobre o celular que Juliette estava segurando durante a live

em live equipe de juliette comete deslize
Em live, equipe de Juliette comete deslize (Reprodução/ Instagram)

Juliette foi a campeã do BBB21 e está lidando com a fama nas redes sociais e, por isso, fez sua primeira transmissão ao vivo em seu Instagram neste sábado, 15, com milhares de seguidores. Entretanto, sem perceber que estava ao vivo, sua equipe cometeu uma gafe durante a live, o que deixou Juliette bastante incomodada.

Isso porque, na live, a ex-BBB apareceu com um Iphone na mão e uma das pessoas da produção disparou: “Não era bom ela aparecer com o Samsung, não?”. Sem graça, Juliette respondeu: “Fala mais. Tá ao vivo”. Eita! Aliás, a equipe de Juliette chegou até a puxar o celular da mão dela durante a live.

Isso chamou a atenção do público, já que ela está sempre comentando nas redes sociais sobre o seu novo Samsung, que é do mesmo modelo que ganhou na Prova do Líder no BB21. Muitos internautas estão achando que a ex-BBB está prestes a fechar um contrato com a Samsung. “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo, quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Blogo. Minha preocupação não é mais o dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, disse Juliette sobre seus possíveis novos contratos.

Agradecimento na web após vitória

Desde que venceu o BBB21, Juliette se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais no dia 6 de maio e agradeceu pelas pessoas que acreditaram nela. Além disso, disse que estava morrendo de vergonha por não saber o que falar no primeiro vídeo feito na web. “No meu primeiro vídeo para vocês eu queria fazer algo legal”.

“Consegui dormir, consegui descansar… Ainda não consegui ver minha mãe. Mas antes de qualquer coisa eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam e acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada, eu não sei descrever”, agradeceu.