Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Em live com Nicki Minaj, Jesy Nelson se pronuncia sobre acusação de blackfishing

Rapper defendeu a ex-Little Mix e chamou Leigh-Anne de “palhaça”

Em live com Nicki Minaj, Jesy Nelson se pronuncia sobre acusação de blackfishing
Em live com Nicki Minaj, Jesy Nelson se pronuncia sobre acusação de blackfishing. (Getty Images)

Durante uma live no Instagram com a Nicki Minaj, nesta segunda-feira, 11, Jesy Nelson se pronunciou sobre as acusações de blackfishing que vem sofrendo. A ex-Little Mix revelou que, ao contrário do que ela tinha dito em entrevistas passadas, as meninas do girlgroup, principalmente Leigh-Anne, chegaram a alertar ela sobre a problemática do excesso de bronzeamento.

“É difícil para mim porque eu estava em um grupo com duas mulheres de cor por 9 anos e isso nunca havia sido mencionado para mim até o último clipe que fiz com elas [‘Sweet Melody’]”, disse Jesy.

Opinião de Nicki Minaj

Posteriormente, Nicki Minaj decidiu se pronunciar sobre os supostos prints de Leigh-Anne criticando Jesy, que vazaram na internet recentemente. “Pegue essas mensagens e enfie no seu [email protected]”, disparou a rapper. “Porque quando você se faz de palhaça, eu preciso te tratar e falar com você como uma palhaça. Você não precisa tentar arruinar ninguém. Deixe ela [Jesy] aproveitar o momento dela”, continuou.

“Se você estava no grupo com ela e não falou sobre isso por dez anos e assim que você vê que ela tem um clipe para ser lançado com a Nicki Minaj você envia mensagens de textos para a mídia e toda essa [email protected]#$%… Imprima essas mensagens, abra o seu [email protected] e enfie elas lá”, alfinetou, em seguida. “Pare de tentar magoar as pessoas e arruinar a vida e a carreira dos outros. É assim que as pessoas alimentam as famílias. Pare! Se você quer uma carreira solo, bebê, só admita isso. Você pode lançar a sua própria música e nós vamos te apoiar e te amar. Pronto e acabou”, diz Nicki.

“Se era assim que você se sentia, por que você estava dançando com ela e aparecendo em vídeos com ela por dez anos? Agora, de repente, ela não está mais em vídeos com você e você tem alguma outra coisa malvada para fazer no lugar? Pare”, finaliza, enfim.