Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Elon Musk e Grimes se separaram, segundo site

Os dois estão semi-separados, por conta da filha X Æ A-Xii Musk

Elon Musk e Grimes se separaram, segundo site
Elon Musk e Grimes se separaram, segundo site (Getty Images)

Segundo o site Page Six, Elon Musk, 50 e Grimes, 33, se separaram depois de três anos juntos. Musk é uma das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada em cerca de 194,6 bilhões de dólares, segundo a Forbes. Além disso, Musk é o CEO da empresa de automotiva Tesla.

Grimes recentemente foi até o MET Gala 2021, mas andou nas escadarias do museu sozinha, mas Musk se juntou a namorada durante o jantar. Vale lembrar que os dois tem uma filha juntas, que chamou a atenção do mundo inteiro por conta do nome: X Æ A-Xii Musk.

Segundo o site, os dois estão semi-separados, uma vez que sempre se encontram por conta da filha e tudo acabou bem. Por conta do trabalho do bilionário, que sempre está viajando, Elon Musk disse para o Page Six que Grimes ainda mora com ele, junto com a “bebê X”, no quarto ao lado.

Após usar look futurista no MET Gala, Grimes explica significado por trás dos acessórios

Pós-MET Gala, Grimes conversou com a Entertainment Today para falar sobre sua escolha de roupa para o baile. Aliás, vale lembrar que, além de estar vestida de Iris van Herpen, Grimes carregava uma espada brilhante. Na ocasião, a cantora explicou que, inegavelmente, tudo foi pensado nos mínimos detalhes (só que não).

A princípio, ela contou que se inspirou no filme “Duna”, que teve um remake feito recentemente, com estreia no Festival de Veneza. “Os americanos trabalharam nisso, então meio que se encaixa no tema”, apontou ela.

Além disso, a cantora contou que sua espada foi feita a partir de armas fundadas. Eita, que perigo!

Afinal, o que vocês acharam do look de Grimes no MET Gala?