Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Elliot Page é capa da nova edição da revista Time e fala mais sobre transexualidade

elliot-page-e-capa-da-nova-edicao-da-revista-time-e-fala-mais-sobre-transexualidade

O ator revelou mais detalhes de sua cirurgia e do momento que se assumiu transexual

Pela primeira vez, depois de se assumir transgênero em dezembro de 2020, o ator Elliot Page contou mais sobre sua transição e como está sendo sua vida após a cirurgia para a revista norte-americana Time.

Segundo a revista, quando ele assumiu publicamente sua transexualidade, Elliot já tinha realizado o processo cirúrgico e estava em fase de recuperação no Canadá. O ator enfatizou que o processo não é somente a operação, que pode ser algo desnecessário para outras pessoas. Para Page, conseguir se olhar no espelho e se identificar com a imagem foi muito importante: “Isso transformou completamente a minha vida”, diz ele, já que antes não se sentia confortável consigo mesmo.

++LEIA MAIS: Ex-BBB20, Flay desabafa depois de a acusarem de “imitar” Bianca Andrade

Além disso, revelou que chegou a sofrer com ansiedade e depressão durante a gravação “X-Men 3: O Confronto Final”. Os problemas causados por conta do figurino causou alguns desconfortos: “como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, apenas vestir um corte de camiseta para uma mulher me deixaria tão mal”.

Elliot disse que não esperava se tornar ícone da luta trans. No dia em que assumiu publicamente, ganhou mais de 400 mil seguidores. Claro que também teve muito hate, mas não foi tanto como ele imaginava.

“O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia. Isso é essencialmente o que aconteceu”, disse.

++LEIA MAIS: “Selvagens”, filme protagonizado por Blake Lively, chega à Netflix; saiba mais!

O ator também falou dos padrões que existem fortemente em Hollywood e que mesmo tendo aceitação de colegas e diretores, ainda “existem estereótipos generalizados sobre masculinidade e feminilidade que definem como todos devemos agir, nos vestir e falar, e eles não servem a ninguém.”

Confira as fotos de Page para a revista Time: