Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Elizabeth Gillies revela porque não foi ao casamento da melhor amiga, Ariana Grande

O casamento da Ariana aconteceu dia 15 de maio em Los Angeles e era segredo!

Elizabeth Gillies revela porque não foi ao casamento da melhor amiga, Ariana Grande
Elizabeth Gillies revela porque não foi ao casamento da melhor amiga, Ariana Grande (Reprodução/Instagram)

Sabemos que Ariana Grande e Elizabeth Gillies são grandes amigas, mas infelizmente, por conta de alguns fatores, Liz não conseguiu ir ao casamento de Ari com Dalton Gomez e revelou o motivo em recente entrevista.

Elizabeth Gillies e Ariana Grande são amigas há anos, antes mesmo até de entrarem no elenco de “Brilhante Victoria” da Nickelodeon. As duas se conheceram no musical “13” da Brodway em 2008. Desde então são inseparáveis. Bom, mais ou menos.

Isto porque Liz vive em Atlanta por conta das gravações da série “Dinastia”, enquanto Ariana – quando não está em turnê pelo o mundo, vive em Los Angeles. E por conta da distância e da covid-19, a atriz não pôde estar presente no casamento da melhor amiga.

Durante entrevista no “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, Elizabeth explicou um pouco melhor sua ausência na pequena cerimônia que aconteceu em segredo no dia 15 de maio, na casa da própria cantora, em Montecito, Califórnia. Com pouquíssimos convidados, algo em torno de 20 pessoas apenas.

“Eu não pude sair do trabalho para ir a seu casamento, porque teríamos que ficar isolados por 7 dias para viajar de avião. Então eu não podia nem contar para ninguém, mas também não podia nem pedir e nem ter um dia de folga. Eu teria ido.”