Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Elisha Applebaum, de “Fate: A Saga Winx”, revela porquê deixou de ser fangirl de Noah Centineo e o motivo é hilário

elisha-applebaum,-de-“fate:-a-saga-winx”,-revela-porque-deixou-de-ser-fangirl-de-noah-centineo-e-o-motivo-e-hilario

A atriz contou que já foi fangirl do ator, mas isso passou depois que o viu chorar por um motivo específico

Que Noah Centineo é um dos atores mais galãs da Netflix, isso já sabemos, mas não é só o público que acha ele lindo e um sucesso. Elisha Applebaum, de “Fate: A Saga Winx” revelou que já foi fanática pelo ator e contou que nada disso durou muito tempo– e por um motivo muito específico.

O elenco da série das Winx jogou “quem é mais provável” em um vídeo para o canal da heatworld e revelaram algumas curiosidades. Entre elas, a intérprete de Musa respondeu que ela seria a “mais provável de ser uma fangirl“, já que gostava muito do ator de “Para Todos os Garotos”. Porém, ela também revelou que parou de ser fangirl, depois que viu Noah chorando por causa de uma abacate.

+++LEIA MAIS: Abigail Cowen, de “Fate: A Saga Winx”, revela que se sentia feia por ser ruiva; entenda!

“Isso é muito vergonhoso. Eu realmente era muito fangirl do Noah Centineo em ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’. Mas aí ele chorou por causa de um abacate e por não comer um abacate e eu fiquei ‘desculpa, isso é um não para mim’”, disse.

Vale lembrar que depois do sucesso de “Para Todos os Garotos”, Noah terá um papel importante no filme que, por incrível que pareça, não será comédia romântica, segundo o Deadline. A produção será inspirada com o que aconteceu com a GameStop na última semana. Para quem não sabe, a empresa varejista de jogos de vídeo game virou um assunto muito comentado na web, depois que um grupo de pessoas no Reddit conseguiu fazer com que as ações da empresa (GameStop) disparassem.

+++LEIA MAIS: Noah Centineo fará novo filme da Netflix com história atual, após o fim de “Para Todos os Garotos”