Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Elenco do “Sítio do Picapau Amarelo” se despede de Nicette Bruno, a eterna Dona Benta

elenco-do-“sitio-do-picapau-amarelo”-se-despede-de-nicette-bruno,-a-eterna-dona-benta

Atriz faleceu no domingo (20) após uma longa batalha contra Covid-19

A atriz Nicette Bruno ficou eternizada na dramaturgia brasileira com uma carreira repleta de sucessos. Infelizmente, ela faleceu no domingo (20), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Ela tinha 87 anos e estava internada desde 26 de novembro. Nicette deixa dois filhos, oito netos e cinco bisnetos. Nas redes sociais, o falecimento da atriz movimentou famosos e muitos ex-colegas de trabalho se despediram da artista com homenagens e palavras de conforto à família.

Um dos papéis mais inesquecíveis na trajetória de Nicette foi o “Sítio do Picapau Amarelo”, visto que ela marcou gerações ao dar vida para a Dona Benta. E os colegas da produção usaram as redes sociais para relembrar com carinho a convivência com a atriz. 

Isabelle Drummond, que deu vida para a boneca Emília, também deixou sua homenagem para a atriz. Ela publicou um vídeo no Instagram ao lado de Nicette nos bastidores da produção, e declarou seu amor pela atriz. 

 

Dhu Moraes, que interpretou Tia Nastácia na produção, era uma das grandes amigas e colegas de trabalho de Nicette Bruno. Ela fez uma publicação emocionada sobre a perda. “Meu coração neste momento sente a dor de perder minha grande amiga, confidente e irmã. Trabalhamos juntas e dividimos momentos maravilhosos”, começou dizendo.

“Hoje nós choramos pois vamos sentir a falta de uma mulher amiga, linda, generosa, amorosa e muito verdadeira. Minha amiga Nicette Bruno  descansa em paz!”

Ary Fontoura, que viveu o Coronel Teodorico, também deixou sua homenagem para Nicette. “Uma das grandes amizade se foi, estou extremamente triste. Meus queridos Barbara Bruno, Paulo Goulart e Beth Goulart, toda família, força”