Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Elenco de “How I Met Your Father” faz supresa de aniversário para Hilary Duff

Atriz não teve folga no dia do seu aniversário e foi supreendida pelos colegas

Elenco de "How I Met Your Father" faz supresa de aniversário para Hilary Duff
Elenco de "How I Met Your Father" faz supresa de aniversário para Hilary Duff (Getty Images/Reprodução/Instagram)

Hilary Duff completou 34 anos no dia 28 de setembro, mas não teve folga no dia de seu aniversário e foi trabalhar. Sabendo disso, o elenco de “How I Met Your Father”, nova produção da Hulu, fez uma pequena supresa e, com toda a certeza, a atriz amou.

Francia Raissa foi quem registrou o momento que estão disponíveis no stories da atriz. Primeiramente todos os atores se esconderam no set de gravações e quando Hilary entrou, todos gritaram supresa. A aniversariante levou um pequeno susto e depois caiu na risada. Além disso, colocaram o hit “In Da Club” de 50 Cent para tocar, na qual a letra é: “It’s your birthday. We gon’ party like it’s your birthday”.

Confira o momento que Hilary Duff foi surpreendida no seu aniversário:

Já tá sabendo sobre o spin-off de “How I Met Your Father”?

A Hulu está produzindo uma nova série, narrativa derivada da icônica “How I Met Your Mother”, agora na versão “How I Met Your Father”. Já existem alguns detalhes do spin-off, por exemplo, o elenco e seus respectivos personagens, entre eles, Hilary Duff como protagonista!

As informações do portal The Hollywood Reporter, afirma a previsão 10 episódios na primeira temporada. Além de Josh Peck, Hilary Duff é uma das atrizes principais de “How I Met Your Father” e será Sophie; Chris Lowell como Jesse, um aspirante músico; Valentina, colega de quarto da Sophie será Francia RaisaTom Ainsley como Charlie; Elle, irmã adotiva de Jessi, será Tien Tran; e por fim, Suraj Sharma, interpretará Sid, o melhor amigo de Jesse. Aliás, Josh Peck, conhecido por seu papel em “Drake e Josh” também foi confirmado no elenco.

Seguindo a trama da série original em que Ted Mosby (Josh Radnor) conta aos filhos como conheceu a mãe deles, enquanto o público também tenta descobrir. No novo sitcom será bem parecido, só que será a vez de Sophie, personagem de Hilary, contar ao seus filhos como conheceu o pai deles. Aliás, infelizmente, ainda não existe data de estreia e contará com alguns produtores da série original.