Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ela está de volta! Após 8 anos de “Crepúsculo”, Ashley Greene se transforma em Alice Cullen e mata a saudade dos fãs; veja o resultado!

ela-esta-de-volta!-apos-8-anos-de-“crepusculo”,-ashley-greene-se-transforma-em-alice-cullen-e-mata-a-saudade-dos-fas;-veja-o-resultado!

A atriz participou de uma brincadeira no canal de Gregg e Cameron

O poder da maquiagem! Ashley Greene participou de uma brincadeira no canal do Youtube dos maquiadores Gregg e Cameron, onde eles a transformaram novamente em ninguém mais, ninguém menos que Alice Cullen, a irmã de Edward (Robert Pattinson), da saga “Crepúsculo”.

Com muito bom humor, eles bem que tentaram trazer a vampira sexy de volta, porém, o resultado não ficou 100% nostálgico. A boa notícia, é que, mesmo após oito anos das filmagens, a atriz, que está com 33 anos, continua com a mesma carinha de menina daquela época.

+++LEIA MAIS: Motivos para assistir ao filme “O Diabo de Cada Dia”, com Tom Holland e Robert Pattinson

Vale lembrar que a personagem de Ashley foi uma das peças-chave para todos os filmes da saga. Ela previa o futuro dos humanos e dos vampiros, o que muitas vezes, salvou a pele de seus entes queridos. 

Além disso, Alice foi uma das primeiras Cullen a aceitar Bella (Kristen Stewart) como companheira de Edward, mesmo ela sendo humana. 

+++LEIA MAIS: Veja o trailer de “Hogwarts Legacy”, novo jogo do universo de “Harry Potter”

Confira a transformação: