Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Eita! Shakira é ataca por javalis que furtam sua bolsa

Com muita coragem, a cantora enfrentou os animais e conseguiu recuperar sua bolsa

Eita! Shakira é ataca por javalis que furtam sua bolsa
Eita! Shakira é ataca por javalis que furtam sua bolsa (Getty Images)

Pois é. A cantora colombiana Shakira foi atacada por javalis durante um passeio num parque em Barcelona e os animais tentaram levar sua bolsa. Que situação!

A própria artista compartilhou a história em seus stories no Instagram, na última quarta-feira, 29. Ela contou detalhes de como o furto aconteceu e ainda pediu para o filho confirmar a história, para mostrar que não estava mentindo.

“Eles me atacaram, quebraram tudo e estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. No final, eles deixaram a bolsa porque eu os confrontei”, contou. “Milan, fale a verdade. Diga como sua mãe enfrentou o javali”, porém o menino não respondeu.

Apesar do susto, Shakira não disse nada sobre ter sofrido algum ferimento por conta dos javalis, assim como as outras pessoas que estavam com ela, incluindo seus filhos.

Segundo o site BBC, estes ataques dos animais na cidade catalã tem sido cada vez mais recentes. Somente em 2016, foram mais de mil casos registrados pela polícia.

Detalhes de “Don’t Wait Up”, último single da cantora

A cantora colombiana divulgou a canção no dia 16 de julho, e ela já está disponível em todas as plataformas digitais. Demais, não é mesmo?

A faixa é um hino libertador, uma daquelas “músicas-chiclete” em que o ouvinte não consegue deixar de dançar. Assim, junto com a música, Shakira também lançou um novo vídeo, filmado em Tenerife, Espanha.

Assim, sobre a nova e emocionante faixa, a cantora latina disse: “Estou animada para compartilhar minha nova música ´Don’t Wait Up´ com todo mundo – no dia em que criamos esse som no estúdio, eu sabia que seria perfeito para aquelas noites em que a única coisa que você quer é não pensar no dia de amanhã!”

Dessa forma, as gravações do vídeo aconteceram na ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias, um destino turístico muito procurado e que tem paisagens naturais deslumbrantes. A cantora colombiana passou vários dias no Abama Resort Tenerife, no município de Guía de Isora. Lá, ela gravou algumas das imagens mais memoráveis do videoclipe.