Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Eita! Sasha Meneghel abre o coração e fala sobre pressão estética: “Não caibo na caixinha que criaram para mim”

eita!-sasha-meneghel-abre-o-coracao-e-fala-sobre-pressao-estetica:-“nao-caibo-na-caixinha-que-criaram-para-mim”

Modelo revelou que frequentemente sofre pressão por ser filha de Xuxa

Crescer sob os holofotes nem sempre é bom, principalmente na era da internet. E esse foi o caso de Sasha Meneghel, que desde pequena sempre chamou muita atenção da mídia por ser filha da apresentadora Xuxa.

+++LEIA MAIS: Sasha Meneghel é parabenizada por Abigail Cowen, de “Fate: A Saga Winx”, pelo recente noivado; confira!

E durante entrevista recente à revista Glamour, a modelo de apenas 22 anos abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal e toda a pressão que vem sofrendo nos últimos anos, principalmente em relação aos padrões estéticos.

Já fui muito presa à ideia de que precisava me desassociar da minha mãe para que conseguissem me enxergar. Hoje não vejo assim. Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem eu sou, não por quem minha mãe é“, começou Sasha.

+++LEIA MAIS: Sasha Meneghel anuncia noivado com João Figueiredo: “Melhor amigo e amor da minha vida”

E completou: “Amadurecer nesse meio não foi fácil nesse sentido. Achava que precisava sempre estar melhor, mas não caibo na caixinha que criaram para mim. Minha mãe foi modelo, então havia essa expectativa sobre quem eu seria. Cresci achando que meu rosto era muito grande. Eu tinha 12 anos quando vi na internet que parecia um biscoito Trakinas. Ler isso com aquela idade mexeu demais comigo“.