Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EITA! Sarah Andrade revela que já beijou astros de Hollywood

No canal do Youtube de Gkay, a ex-BBB revelou que, quando morava nos EUA, já ficou com dois astros de Hollywood

sarah andrade diz que ja ficou com ator e cantor de hollywood
Sarah Andrade diz que já ficou com cantor e ator de Hollywood (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Sarah Andrade é de Brasília, mas aos 19 anos morou um ano em Los Angeles para aprender a falar em inglês. Já formada em publicidade, aos 24 anos voltou para os Estados Unidos para cursar um MBA. E parece que esse tempo na gringa gerou momentos muito especiais… Isso porque Sarah revelou que já beijou astros de Hollywood!

Durante uma conversa para o canal do Youtube de Gkay, Sarah fez algumas revelações, entre elas afirmou que teria beijado um ator e um cantor de Hollywood. “Já dei uns beijos na baladinha”, disse. Após a influenciadora pedir nomes, a ex-BBB riu e respondeu: “Não vou falar o nome”. Além disso, especificou: “Já peguei ator e já peguei cantor”, contou. Quem será? Estamos curiosos.

Vale lembrar que, antes mesmo de entrar na casa do Big Brother, ela disse que “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”. Isso porque Sarah já esteve em festas e conheceu o cantor Chris Brown e o ator Leonardo Di Caprio. E que sonho, hein? Queríamos saber quais astros de Hollywood Sarah já beijou.

Sarah pós-BBB

Sarah foi eliminada do BBB21 no dia 30 de março e ficou ausente das redes sociais. Por isso, resolveu se pronunciar nos stories de seu Instagram e disse como estava sua vida após a participação no reality. “Pela primeira vez, desde que saí do programa, consegui dormir um pouquinho mais. Estou me recuperando, consegui dormir umas cinco horinhas essa noite. Estou aqui, um pouco mais aliviada”, disse no dia primeiro de abril. “Desculpa que não estou dando atenção, é que está muita correria, não estou conseguindo descansar”.

“Agora que vou tomar café da manhã, comer alguma coisa, tentar me reunir com as pessoas que eu amo”, revelou Sarah. “Minha mãe chegou aqui, graças a Deus, está tudo bem com ela. Vou ficar um pouquinho com ela, com minha equipe, pra tentar entender o que está acontecendo, porque ainda não vi muita coisa”.