Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EITA! Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra Duda Reis; confira!

eita!-nego-do-borel-se-pronuncia-sobre-as-acusacoes-de-agressao-contra-duda-reis;-confira!

Ex-casal está rodeado de polêmicas, incluindo ameaças de morte

É treta sem fim! Após o fim do noivado entre o cantor Nego do Borel e Duda Reis em dezembro do ano passado, o ex-casal vem sendo o foco das atenções nos últimos dias, principalmente quando a atriz resolveu falar abertamente sobre seu antigo relacionamento com o cantor.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após inúmeras polêmicas, Nego do Borel tem convite declinado, diz colunista

Com a confirmação dos relatos de traição, Duda confessou que já foi agredida verbal e fisicamente pelo artista. E que era vigiada e até mesmo já recebeu ameaças de morte dele. Tenso, né?

E nesta quarta-feira, 13, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, no Instagram, confirmando as traições.

Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros”, escreveu o cantor na publicação.

E continuou: “Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”.

+++LEIA MAIS: Chegou ao fim! Nego do Borel e Duda Reis terminam o noivado; o ex-casal se pronunciou

Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade!”, concluiu ele.