Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EITA! Amiga de Viih Tube revela que ela e Bruno Magri terminaram o namoro

Segundo o colunista Leo Dias, Carol Bresolin compartilhou um vídeo falando que a amiga está solteira

amiga de viih tube revela que ela e bruno magri terminaram o namoro
Amiga de Viih Tube revela que ela e Bruno Magri terminaram o namoro (Reprodução/ Instagram)

Parece que o relacionamento de Viih Tube e Bruno Magri infelizmente chegou ao fim! Por mais que nenhum dos dois tenha se pronunciado sobre o assunto, uma amiga da youtuber compartilhou a notícia em suas redes sociais.

Isso porque, segundo o colonista do Metrópoles, Leo Dias, Carol Bresolin, uma amiga da Viih Tube, compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial, revelando que os dois não estavam mais juntos. No vídeo, a amiga filme a ex-BBB e brinca: “Gente olha a Vitória, recém terminou o namoro e olha”. Mas é repreendida por Viih Tube, que rebate: “Não posta Carol, para!”. “É nos melhores amigos“, respondeu a amiga.

Aliás, vale lembrar que a última publicação dos dois juntos foi no Dia dos Namorados, então o casal já estava um pouco afastado. Viih Tube e Bruno Magri terminaram o namoro após cerca de 2 anos juntos e, inclusive, moravam juntos no apartamento da youtuber em São Paulo.

A Atrevida entrou em contato com a assessoria de Viih Tube, mas, é importante ressaltar que nenhum dos dois confirmou o término. Confira o vídeo feito pela amiga, Carol:

Bruno Magri fala sobre casamento

Quando Viih Tube ainda estava confinada no BBB21, seu (ex?) namorado falou sobre um pedido de casamento para a sister. Isso porque ela se declarou durante a festa do líder de João Luiz e Bruno falu sobre o relacionamento dos dois.

Sobre um possível casamento, ele ainda disse que o pedido está próximo: “Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?” Mas esse plano existe desde o começo do relacionamento e será realizado– estamos torcendo! “Só que era uma realidade muito distante, por nós sermos um pouco novos ainda. A Viih tinha 18 anos quando comecei a namorar com ela, eu tinha 20, então era algo distante, mas a gente sempre teve essa vontade. E ainda vamos realizar!”, contou.