Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Eita! Addison Rae se abre sobre os comentários maldosos que recebe: “É uma coisa muito difícil de lidar”

eita!-addison-rae-se-abre-sobre-os-comentarios-maldosos-que-recebe:-“e-uma-coisa-muito-dificil-de-lidar”

Influencer revela também a pressão estética que sofre por ser uma garota

Conhecida mundialmente por acumular mais de 70 milhões de seguidores em sua conta no TikTok, antes de se tornar famosa, Addison Rae não acreditava que faria tanto sucesso por lá! Dá para acreditar nisso? Mas como todas as coisas, a fama também tem seu lado ruim, como os haters, por exemplo.

+++LEIA MAIS: Addison Rae revela qual foi a primeira celebridade que notou seu conteúdo no TikTok; saiba mais!

E durante um bate-papo com a revista Glamour UK, a tiktoker falou mais sobre como esses discursos de ódio que recebe a afetam. Confira:

Muito disso tem a ver com a imagem corporal. É uma coisa muito difícil de lidar quando você é uma garota, especialmente quando você está na adolescência. Tenho 20 anos e meu corpo está em constante mudança, mas as pessoas têm esse alto padrão em relação à imagem corporal e dizem: ‘Oh, você tem que ter esta aparência para ficar bem, ser gata, ser legal ou ser bonita”, começou ela.

+++LEIA MAIS: De Addison Rae a Paige Niemann: Confira as respostas de alguns dos tiktokers mais famosos para o desafio de “2 Verdades e 1 Mentira”

E completou: “Para mim, muitas pessoas disseram: ‘Oh, eu adoro o quão confortável ela é consigo mesma, e ela não se parece com o padrão de beleza’. É um elogio indireto às vezes porque as pessoas falam, ‘Estou tão feliz que ela esteja confiante de não parecer perfeita’”.