Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EITA! Addison Rae conta que já pensou em desistir do TikTok por causa dos haters; saiba mais!

eita!-addison-rae-conta-que-ja-pensou-em-desistir-do-tiktok-por-causa-dos-haters;-saiba-mais!

TikToker é frequentemente alvo de haters na rede social

A influencer Addison Rae é bem conhecida na internet por ter 56 milhões de seguidores na mais nova rede social TikTok e por produzir conteúdo na plataforma de vídeo, geralmente de vídeos alegres e danças super criativas.

+++LEIA MAIS: Reataram? Addison Rae e Bryce Hall são vistos juntos após separação; confira!

Contudo, apesar de mostrar um lado feliz por lá, a dançarina recebe o tempo todo o hate de internautas que nem ao menos a conhecem. E durante entrevista ao site Mane Addicts, a jovem de 19 anos contou sobre os comentários negativos que recebe e de que maneira tenta lidar com eles.

+++LEIA MAIS: Addison Rae compartilha vídeo romântico com Bryce Hall; saiba mais!

A resposta simples é eu tento não lê-los. Mas eu os li. Eu tenho que me lembrar que as pessoas que deixam os comentários odiosos não me conhecem. Eles acham que me conhecem com base no que veem nas redes sociais, mas não me conhecem completamente. Portanto, não posso deixar que isso afete meu coração e alma”, revelou ela.

E completou: “Recebo muito ódio e pelas coisas mais loucas. As pessoas me odeiam por ser legal demais. Elas simplesmente odeiam. As pessoas estão realmente tão bravas comigo sorrindo o tempo todo”.

Ao contar como lida com isso tudo, Addison diz que gosta de se cercar com pessoas que ama.

Eu apenas me lembro no final do dia que me cerco de pessoas boas que me amam e eu as amo. As pessoas querem se esconder atrás da tela e usar isso a seu favor”, finalizou.

Tenso, né?