Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ed Sheeran revela que segundo encontro com a esposa foi em jantar com Beyoncé e Jay-Z

Romance entre Ed e Cherry deu super certo!

Ed Sheeran revela que segundo encontro com a esposa foi em jantar com Beyoncé e Jay-Z
Ed Sheeran revela que segundo encontro com a esposa foi em jantar com Beyoncé e Jay-Z (Getty Images)

E esse contro em? Ed Sheeran ainda estava conhecendo Cherry Seaborn, que anos depois viraria sua esposa e logo no segundo encontro, os dois estavam jantando com nada mais e nada menos que com Beyoncé e Jay-Z, pop royalty!

O cantor de “Bad Habits” fez a revelação durante o podcast “The Rebecca Judd Show”, na última quinta-feira, 12, a princípio tudo começou quando Bey e Jay foram até um show do cantor em Nova York.

“Eu aprendi [‘Empire State of Mind’, canção de Jay-Z] para um lounge ao vivo. Então, Jay-Z e Beyoncé vieram para um show que eu fiz no Brooklyn. E Aí eles estavam tipo: ‘Vem com a gente nesse restaurante depois’. Daí eu fui para esse restaurante e meus parceiros estavam na cidade. Na verdade, minha esposa agora. Foi tipo o dia seguinte de quanto tivemos nosso primeiro encontro”Contou o Ed.

Tudo, não é mesmo? Em seguida, Ed Sheeran continuou contando sobre estar com Cherry na mesma sala com Beyoncé e Jay-Z: “Ela [Cherry] estava lá com a minha Martha e esse cara, Foy Vance. Então nós fomos jantar e aí fomos para esse bar, e eu lembro que ym passando de mão e mão entre mim e Foy. Eu lembro que toquei aquela [‘Empire State of Mind’]. Cinco de nós numa sala com Jay-Z e Beyoncé. Eu dei um Jägerbomb [um coquetel] para Beyoncé”.

Por fim, depois desse encontro maravilhoso, o relacionamento de Ed e Cherry continuou e hoje os dois são casados desde 2018 e tem uma filha juntos, a pequena Lyra Antarctica. Além disso, o cantor revelou que desde então, criaram uma tradição de sempre realizarem um date durante a semana. Não importa se os dois estão na mesma cidade, o importante é se ver de alguma forma e passar momentos juntos. Fofos!