Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ed Sheeran relata que filha não gosta de suas músicas: “ela chora”

Cantor relata que, até então, única faixa que Lyra gosta é “Shape of You”

Ed Sheeran relata que filha não gosta de suas músicas
Ed Sheeran relata que filha não gosta de suas músicas. (Créditos: Getty Images)

Ed Sheeran revelou que apesar de ser um artista global, ainda tem alguém próximo que não é seu fã: sua filha de nove meses. Em entrevista para a Radio 1, no último sábado, 29, o cantor contou que a pequena chora ao ouvir suas músicas.

Vou cantar para minha filha, que não é minha maior fã. Ela só chora”, lamentou o britânico. Entretanto, ela já aprovou algumas faixas dele, como “Shape of You”. “Ela realmente gosta (…). O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada alto ou de qualquer coisa bonita”, brincou Ed Sheeran.

Nascimento da mini Sheeran

Em setembro de 2020, o cantor quebrou o silêncio nas redes sociais para compartilhar uma notícia linda com os fãs. Ed Sheeran e sua esposa tiveram a primeira filha, mas resolveram compartilhar a notícia com o mundo após mais de nove meses afastado da internet.

A criança se chama Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. De acordo com o cantor, a menina nasceu com perfeita saúde e a mãe, Cherry Seaborn, também passa bem após o trabalho de parto. “Estamos completamente apaixonados. Pedimos que respeitem nossa privacidade nesse momento”, publicou Sheeran. “Muito amor, verei vocês quando for hora de retornar”, escreveu, em conclusão.