Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ed Sheeran explica escolha do nome de sua filha, Lyra Antarctica

O cantor explicou que ele e sua esposa, Cherry Seaborn, queria um nome único, que não fosse comum

ed sheeran explica escolha de nome de sua filha lyra antarctica
Ed Sheeran explica escolha do nome de sua filha, Lyra Antarctica (Getty Images)

Ed Sheeran virou papai pela primeira vez em agosto de 2020, mas não costuma compartilhar sua filha Lyra Antarctica nas redes sociais. Aliás, pequena é fruto de seu relacionamento com Cherry Seaborn e o cantor revelou porque e como o casal decidiu dar esse nome para a pequena.

Em entrevista ao programa Lorraine nesta quinta-feira, 1, ele comentou que o nome de sua esposa também não é comum e, por isso, eles decidiram dar um nome diferente e único. “Sei que algumas pessoas acham que é um nome muito estranho. Mas minha esposa se chama Cherry , e ela é a única Cherry que eu já conheci e eu gosto disso. Na minha classe na escola, provavelmente havia mais Eds”, disse.

Além disso, Ed Sheeran também revelou que o segundo nome de Lyra Antarctica foi escolhido por causa de sua viagem para a Antártica com Cherry, antes do nascimento da filha. “Eu faço turnê em todos os continentes, mas nunca estive na Antártica, então isso sempre esteve em nossa lista. Então fomos lá em 2019 e foi incrível. O lugar mais incrível da terra”, ressaltou.

Vida após nascimento de Lyra Antarctica

Em entrevista para o programa “Zach Sang Show”, revelou como foi seu tempo fora dos holofotes e falou, também, sobre a recente paternidade, com seu filha Lyra Antarctica, de 10 meses“Tive um amigo que faleceu, me casei, tive uma filha, me liguei um pouco mais ao meu pai, perdi amigos, ganhei amigos. Foi como uma montanha-russa de emoções que tentei capturar em músicas individuais e fazer esse trabalho que reflete os últimos quatro anos da minha vida”.

Por fim, ainda sobre a pequena, ele concluiu: “Meu estilo de vida mudou completamente. Em vez de ir para a cama às 6h, eu me levanto às 6h e bem, mais cedo que isso. Comecei a me exercitar“, disse ele. “Eu fazia tudo em excesso, em excesso mesmo. Ia a um restaurante e dizia: ‘Ah, gosto da aparência disso e vou comer tudo. Adorava beber tudo o que estava à vista e todas as outras coisas”.