Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ed Sheeran confessa que não gosta de premiações americanas: “Desconfortável”

Cantor inglês desabafou sobre clima de competição nos bastidores do tapete vermelho dos eventos

Ed Sheeran confessa que não gosta de premiações americanas
Ed Sheeran confessa que não gosta de premiações americanas. (Getty Images)

Eita, o cantor Ed Sheeran meteu a boca nas premiações americanas em recente entrevista para o programa “The Julia Show”. Logo após ter participado do VMAs, o inglês revelou que não gosta NADA desses eventos dos Estados Unidos.

“É um monte de gente querendo ver as outras perdendo”, desabafou Sheeran, em primeiro lugar. “O ambiente é cheio de ressentimento e ódio em relação a todos os outros. É uma atmosfera bastante desconfortável”, disparou. Epa!

Entretanto, ele afirmou que o problema não são os artistas mas sim as equipes que cercam as celebridades. “É um artista cercado por dez pessoas, outro artista cercado por dez pessoas, e todos meio que se olhando de lado”, explicou.

Além disso, Ed Sheeran revelou que não é o único que se sente assim nas premiações americanas. “Falei com as pessoas e elas disseram ‘fiquei deprimido depois daquilo’. A atmosfera não é boa. É uma atmosfera muito, muito horrível de estar. Sempre saio me sentindo triste, e não gosto disso”, revelou, ainda.

De acordo com ele, esse tipo de evento no Reino Unido é feito de forma bem diferente do que nos Estados Unidos. “Nas nossas premiações, todos ficam bêbados e ninguém se importa se ganha ou se perde. É só uma noite divertida”, relatou. Então tá bom, Ed!