Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

É namoro ou não? Billie Eilish é vista de mãos dadas com ator e aumenta rumores sobre relacionamento

A cantora foi vista mais uma vez com o ator Matthew Tyler Vorce, de 29 anos

billie eilish e vista de maos dadas com ator e aumenta rumores sobre relacionamento
Billie Eilish é vista de mãos dadas com ator e aumenta rumores sobre relacionamento (Getty Images)

Os rumores sobre um possível novo relacionamento de Billie Eilish não param! Isso porque no final do mês de abril ela foi fotografada curtindo um final de semana com o ator Matthew Tyler Vorce e agora os dois surgiram juntos novamente.

Billie e Vorce foram vistos de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles por um fã anonimo que enviou as fotos à conta americana, deuxmoi. De acordo com ele, o suposto casal estava no bairro Fairfax e ele conseguiu ver Billie de longe por causa de seu cabelo. Além disso, se certificou que aquela seria a cantora quando ela virou e o fã conseguiu ver seu rosto. Será que os rumores de um possível relacionamento de Billie Eilish são reais? É namoro mesmo?

Antigo relacionamento

Aliás, vale lembrar que a cantora comentou sobre o seu antigo relacionamento em seu documentário The World’s A Little Blurry”, produzido e lançado exclusivamente pela Apple TV+. Ela disse que tinha um namorado, chamado Quention Adams, mas que o relacionamento acabou não dando muito certo.

Eu apenas não estava feliz. Não queria a mesma coisa que ele e pensei que não seria justo para ele. Eu não acho que você deve estar em um relacionamento super animado com coisas que a outra pessoa não se importa”, disse ela.

E completou: “Eu não parei de sentir amor por ele. Passei um tempo longe dele e fiquei ‘Eu sinto tanto sua falta porque estou preocupada com você o tempo todo e não quero o que você quer, e você não quer o que eu quero’. Eu não quero consertá-lo. Não posso. Eu tentei”.
 
Já o ex-namorado da artista, logo após a estreia do documentário, resolveu se pronunciar sobre o antigo relacionamento dos dois nos stories de seu Instagram.
 
Tem sempre 2 lados de uma situação”, escreveu ele na publicação.