Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Durante live, Lizzo chora depois de ataques racistas e gordofóbicos

A cantora falava sobre seu novo single na live e foi vítima dos ataques preconceituosos

Durante live, Lizzo chora depois de ataques racistas e gordofóbicos
Durante live, Lizzo chora depois de ataques racistas e gordofóbicos (Getty Images)

Recentemente Lizzo voltou ao mercado musical com a canção “Rumors” com participação da Cardi B. Então a cantora resolveu fazer uma live em seu Instagram, para conversar com os internautas, porém entre elogios, a Lizzo foi vítima de ataques racistas e gordofóbicos, e acabou chorando.

Mas, a cantora que sempre colocou em suas letras sobre empoderamento negro e se sentir livre, sendo quem você é acrescentou: ” “Eu estou fazendo isso para as mulheres pretas e gordas do futuro que apenas querem viver suas vidas”. Que exemplo!

Confira outro trecho da live: “mas eu vou continuar fazendo pela Cultura”.

Cardi B defende Lizzo

Em seguida, a rapper Cardi B se pronunciou sobre e defendeu Lizzo: “Amar a si mesmo em um mundo que não te ama de volta exige uma quantidade incrível de autoconsciência e um detector de besteiras que pode ver através dos padrões sociais retrógrados. Se vc conseguiu se amar hoje estou orgulhoso de você. Se você não fez isso, ainda estou orgulhoso de você. Essa merda é difícil”, escreveu no Twitter.

E por fim, citou um trecho da live de Lizzo, no momento em que ela acabou chorando e falou sobre as pessoas sempre tentarem colocar as inseguranças em outras pessoas ao julgar.

 “Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não o faz, eles te atacam até que você chore assim. Seja você magrinho, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você.”