Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Durante audição para “Star Wars”, Tom Holland revela momento embaraçoso; entenda!

durante-audicao-para-“star-wars”,-tom-holland-revela-momento-embaracoso;-entenda!

O ator teve um ataque de riso que o atrapalhou no teste

Durante uma entrevista ao site Backstage, Tom Holland, 24, revelou que fez teste para viver Finn na trilogia de “Star Wars”, porém por causa de uma situação constrangedora não deu muito certo.

++LEIA MAIS: Elenco da nova versão de “Gossip Girl” fala sobre a série em entrevista; confira!

Quando pediram para Tom dar algumas dicas para atores que fazem testes de elenco, o ator britânico acabou contando sobre a situação durante o teste de “Star Wars” que teve um ataque de riso!

“Eu tive alguns [testes ruins]. Já li as falas erradas em audições. Eu me lembro da minha audição para ‘Star Wars‘, eu tinha umas quatro ou cinco etapas de testes, e acho que estava fazendo um teste para o papel que foi para John Boyega. Me lembro de fazer uma cena com uma senhora, Deus a abençoe, e ela era apenas um drone. Então, eu estava fazendo tudo isso, tipo, ‘Temos que voltar para o navio!’ E ela disse: ‘Bleep, bloop bloop, bleep bloop’. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado e eu me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um andróide ou drone convincente ou o que quer que sejam chamados. Sim, obviamente não consegui o papel. Esse não foi meu melhor momento”, contou o ator.

Nossa por pouco não tivemos o Homem-Aranha como Finn em “Star Wars”. Que situação, em!

++LEIA MAIS: Que mulher! Cara Delevingne radicaliza e surge com novo visual: “Sem palavras”