Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dulce María mostra pela primeira vez rosto da filha, com tocante homenagem; confira!

dulce-maria-mostra-pela-primeira-vez-rosto-da-filha,-com-tocante-homenagem;-confira!

A homenagem foi por conta do Dia Internacional da Mulher

Em meio de muitas homenagens lindas por conta do Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março, Dulce María não ficou de fora! A cantora aproveitou as homenagens e postou pela primeira vez o rosto de sua filha, Maria Paula, que nasceu dia 3 de dezembro de 2020.

++LEIA MAIS: Dulce Maria conta que sentiu falta de empatia quando recusou participação na live do RBD

No emocionante texto, a atriz e cantora interprete da icônica Roberta Pardo de “Rebelde” fala sobre a luta que todas as mulheres enfrentam na sociedade e sobre os direitos das mulheres e por fim, deseja que sua filha cresça em um mundo melhor para as mulheres.

++LEIA MAIS: BBB21: Brothers fazem escolhas cruciais durante o jogo da discórdia

“Por um mundo onde seus direitos sejam respeitados, onde sua voz seja ouvida e suas ideias levadas em consideração e seriamente, porque seus passos são ouvidos e sua voz ou sonhos nunca são silenciados. Porque chegará o dia em que as mulheres deixarão de se julgar e de apontar umas para as outras, porque nossa luta realmente acaba com a violência, o abuso, o assédio, o medo e a morte. Porque há mais empatia, porque temos igualdade de oportunidades e salários, onde dizer não às insinuações ou qualquer tipo de assédio não sai tão caro e tira oportunidades de trabalho, onde dizer o que pensa e ser quem é não é motivo para intolerância e ódio, um mundo onde você não tem medo de levantar a voz, onde não há violência física, psicológica, familiar, profissional ou digital, onde você não tem que se encaixar em um molde que a sociedade ou a moda impõe para apenas pertencer. Eu desejo para você e para todas as mulheres que podem ser livres, que você tenha uma Tribo de mulheres que se abraçam, cuidam de si mesmas e não te traem, que você encontre amigos, professores e colegas que te respeitem e vejam o quão forte e valioso que você é, que você é e ousa voar com você. Desejo para nós justiça, igualdade, respeito, liberdade, amor e vida.”