Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dulce María, ex-RBD, aparece ensanguentada em campanha contra touradas

dulce-maria,-ex-rbd,-aparece-ensanguentada-em-campanha-contra-touradas

Cantora mexicana se juntou a organização Peta contra o abuso de animais

Dulce María, cantora e atriz mexicana, divulgou nesta sexta-feira (11) sua parceria com a organização internacional Peta Latino contra a tauromaquia — evento de tourada praticado em alguns países hispânicos. Na campanha, a estrela de “Rebeldes” aparece segurando uma bandeira de toureiro nas mãos. 

Não se deixe enganar. A tourada é tortura, não cultura. Não apoie ela”, diz o cartaz.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez evita redes sociais e não busca seu nome no Google: “Não posso”

Em vídeo para a ação, Dulce repudia a prática, dizendo ser muito triste que o sofrimento de um animal traga felicidade e entretenimento para as pessoas. “Como mexicana, digo a vocês, há belas tradições que valem a pena promover e que vão passando de geração em geração, mas há coisas que como seres humanos estamos evoluindo em consciência”, afirma a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETA Latino (@officialpetalatino) em

 

Peta é uma ONG que se dedica a lutar contra o abuso de animais. A organização possui como objetivo zelar pelos direitos dos animais e tem como lema “os animais não são nossos para diversão”.

 A Tauromaquia, conhecida também como tourada ou corrida de touros, é um evento que consiste na lide de touros bravos, a pé ou a cavalo. Além da Espanha, são disputadas também no México, Peru e Colômbia. Porém, a prática é proibida na maioria dos países.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi passa quarentena em hotel de luxo com diárias que custam até R$11 mil!