Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dulce Maria conta que sentiu falta de empatia quando recusou participação na live do RBD

dulce-maria-conta-que-sentiu-falta-de-empatia-quando-recusou-participacao-na-live-do-rbd

A cantora também comentou sobre Anahí ter se contagiado com Covid-19

No dia 26 de dezembro de 2020, aconteceu a live do RBD “Ser o Parecer”. Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni foram os que se reuniram depois de 12 anos. Dulce Maria ficou de fora e tocou mais uma vez sobre este assunto.

Dulce decidiu não participar do evento, por estar grávida na época, o que dificultaria a sua locomoção. Outro fator que pesou em sua decisão, foi o risco de contaminação por conta da pandemia da Covid-19.

++ LEIA MAIS: SOS: Netflix anuncia remake de “Rebelde” para 2022

A cantora mexicana foi questionada se houve arrependimento por não ter participado do evento, em entrevista para ‘De Primera Mano’. Ela foi enfática ao dizer que não se arrepende e ainda citou sobre mesmo os integrantes terem seguido todas as recomendações de segurança da OMS, Anahí acabou se contagiando.

“Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado.”

++LEIA MAIS: Estefania Villarreal, a Celina Ferrer, estará na nova versão de “Rebelde”?

Dulce também revelou como foi a reação dos integrantes, quando ela disse que não iria participar da live. Para ela faltou empatia por parte deles, por não levarem em conta a situação da cantora estar grávida e todos os riscos e dificuldades que ela teria.

“Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia.”

A filha da cantora nasceu dia 3 de dezembro de 2020 e se chama Maria Paula.