Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis se envolve em polêmica com marca depois de ter vídeo de campanha editado

duda-reis-se-envolve-em-polemica-com-marca-depois-de-ter-video-de-campanha-editado

A campanha tinha como foco o 8 de março e a atriz ficou muito chateada com o resultado

Neste domingo, 7, véspera do Dia Internacional da Mulher, a cantora Duda Reis falou sobre uma situação polêmica entre uma campanha que estava fazendo para uma marca em seus stories no Instagram. Duda disse que ficou muito chateada com o resultado da campanha, pois ela gravou horas, se esforçou muito e mais importante, abriu seu coração, já que a campanha tinha como foco o Dia Internacional da Mulher e Duda se simpatiza com as lutas celebradas neste dia.

++LEIA MAIS: Dia Internacional da Mulher: conheça datas importantes de conquistas das mulheres

“Fiquei muito chateada porque eu fiquei horas gravando, horas gravando, horas dando meu depoimento como mulher e essa marca todo meu vídeo, toda luta como mulher e resume que qualquer solução pra você ser mulher, as problemáticas que todas as mulheres enfrentam no nosso século 21, e eu jamais resumiria uma luta tão real, tão dolorosa, a um primer. Ainda mais depois de tudo que eu vivi.Confesso que fiquei muito chateada, pois isso banaliza a luta da mulher”.

“Em todo momento da vida a gente precisa refletir sobre tudo o que acontece, sejam coisas boas, ou sejam coisas ruins. Todo mundo sabe, foi uma situação exposta, que eu vi situação de violência doméstica. E eu to sendo massacrada por um vídeo no Twitter, que nitidamente foi editado, que nitidamente não falaria isso e ninguém parou pra pensar como eu to no meu processo de recuperação, no meu processo de me inteirar comigo, me conectar comigo como mulher”.

++LEIA MAIS: Bruno Mars e Anderson .Paak, Silk Sonic, pedem performance no Grammy Awards; entenda!

Duda disse também que a marca não mandou o vídeo finalizado para ela e sua assessoria e que espera um pronunciamento da marca. A atriz também ficou visivelmente irritada, pois esta semana era para ser uma semana informativa sobre as lutas das mulheres e ela tinha se programado para postar diversos conteúdos sobre, porém, agora, ela estava sendo massacrada por algo que ela não fez e mais importante, não compactua. 

Confira: