Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis relembra agressões de Nego do Borel e chora em entrevista: “Me chutava e fiquei roxa”

duda-reis-relembra-agressoes-de-nego-do-borel-e-chora-em-entrevista:-“me-chutava-e-fiquei-roxa”

Modelo participou de entrevista no “Fantástico” e falou sobre o relacionamento que tinha com o ex

Após usar as redes sociais para desabafar sobre uma relação supostamente abusiva com Nego do Borel, a modelo Duda Reis foi uma das entrevistadas no “Fantástico” no último domingo (17) para falar sobre o assunto.

Durante a conversa, Duda falou sobre as agressões que teria sofrido do ex-noivo, enquanto mal conseguia conter as lágrimas. Em seu relato, a modelo citou os estupros que sofreu enquanto estava se relacionando com o artista.

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda‘”, disse. 

+++LEIA MAIS: Duda Reis volta a se pronunciar e revela ter sido agredida por Nego do Borel; assista

Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela“, relatou a modelo.

Duda também afirmou que o cantor fazia ameaças de morte a sua família. “Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”.

Depois do depoimento  de Duda, Nego do Borel também foi ouvido pela reportagem do programa e negou as agressões e estupro. No entanto, o funkeiro assumiu a traição e pediu perdão para a ex.

+++LEIA MAIS: Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel processa modelo

“Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”.