Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis publica indireta e jornalista diz que a modelo estava com medo do Nego do Borel; entenda!

duda-reis-publica-indireta-e-jornalista-diz-que-a-modelo-estava-com-medo-do-nego-do-borel;-entenda!

Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que Duda saiu da casa do funkeiro por medo dele

Eita que a polêmica não acabou!

Como todos sabem, na última semana de 2020, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim da relação. Ambos não chegaram a especificar o motivo, mas em uma publicação nas redes sociais, um desejou tudo de bom ao outro. A modelo voltou para a casa dos pais antes do pronunciamento e seu pai, Luiz Fernando, chegou até a atacar o funkeiro, dizendo que ele era manipulador.

+++LEIA MAIS: Emma Stone confirma gravidez de primeiro filho com cineasta Dave McCary; afirma site

Pois bem, na noite desta segunda-feira (4), Duda voltou a usar o seu perfil oficial no Instagram para “desabafar”. A ruiva postou uma indireta, dizendo que “ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca”. Por fim, ela escreveu que “Deus sabe o que faz, sempre, justo é ele”.

 

Agora, na manhã de hoje (5), a jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou uma nota, dizendo que Duda teria saído da casa de Nego do Borel por medo dele. EITA!

De acordo com Fábia, uma fonte bem próxima ao ex-casal contou que a modelo disse ao cantor que “ia ali e já voltava” e nunca mais voltou. Ela saiu da casa do artista apenas com seu cachorro, deixando todas as suas coisas para trás. Fora isso, a fonte teria contado coisas horríveis sobre o relacionamento, tanto é que, a coluna não quis publicar algumas informações, por respeito à Justiça. 

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, revelou que o término da filha com o ex-genro foi pelo telefone:

“Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”.

Tudo indica que a separação não foi por traição, e sim, pela jovem estar vivendo um relacionamento abusivo com o famoso.

A Revista Atrevida tentou entrar em contato com assessoria de Duda Reis, porém, ninguém se pronunciou ainda sobre a nota dada por Fábia Oliveira.

+++LEIA MAIS: Harry Styles: Relembre os relacionamento do ex-One Direction