Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis conta perrengue chique durante viagem com namorado, Bruno Rudge: “Estava com muito medo”

A modelo disse que acabou conhecendo ainda mais o namorado depois da situação que enfrentaram

duda reis conta perrengue chique durante viagem com o namorado bruno rudge
Duda Reis conta perrengue chique durante viagem com o namorado, Bruno Rudge (Reprodução/ Instagram)

No Dia dos Namorados, Duda Reis assumiu seu novo relacionamento com Bruno Rudge e parece que o casal está muito bem e com história para contar! Isso porque a modelo e o namorado viveram um perrengue chique na estrada e ela resolveu contar para seus seguidores nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Duda Reis contou na noite desta sexta-feira, 25, que descobriu que Bruno Rudge não sabe trocar um pneu– e, aliás, descobriu da pior maneira possível! Os pombinhos estavam na estrada, até que o pneu furou e eles não tinham como trocar. Por isso, tiveram sorte e encontraram uma pessoa para ajudar!

Além disso, depois tudo estava resolvido, Duda Reis aproveitou para brincar com a situação. “Quando vocês começaram a namorar, vocês têm que fazer uma lista para poder conhecer a pessoa melhor! O que eu acabei de aprender sobre o meu: ele não sabe trocar pneu. E como eu aprendi isso? Da pior maneira possível”, disse.

A modelo contou que conheceram uma pessoa que os ajudou na estrada. “O pneu furou aqui na estrada e a gente pensou: ‘Agora já era’. Aí paramos em um ponto de apoio e conhecemos o Mario. Mario, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Ele me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu e foi isso! Mario você foi maravilhoso, incrível. Eu estava com muito medo, eu só sabia pedir para Deus enviar uma pessoa, um anjo, porque foi tenso, mas deu tudo certo”, contou.